Vereador apresenta Moção de Congratulação à dançarina de Viçosa

por Assessoria de Comunicação publicado 25/08/2021 16h35, última modificação 25/08/2021 18h43

De iniciativa do Vereador Bartomélio Martins (Professor Bartô) (PT), foi apresentada na reunião Ordinária da terça-feira (24), a Moção de Congratulação nº 018/2021, parabenizando Marcone Silva (Cone Silva) por ter participado do ballet do Programa da Eliana, no último domingo 22 de agosto. O documento recebeu mais 12 assinaturas dos vereadores Cristiano Gonçalves (Moto Link) (Solidariedade), Daniel Cabral (PCdoB), Edenilson de Oliveira (PSD), Presidente da Casa, Gilberto Brandão (Avante), Jamille Gomes (PT), João de Josino (Cidadania), Marly Coelho (PSC), Rafael Magalhães (Filho do Zeca do Bar) (PSDB), Robson de Souza (Cidadania), Rogério Fontes (Tistu) (PSL), Sérgio Marota (PSL) e Vanja Honorina (PSD).

Marcone Silva é natural de Viçosa, tem 21 anos, é ex-aluno da Escola Estadual Dr. Raimundo Alves Torres (ESEDRAT). Começou na dança aos 8 anos de idade, no Núcleo de Arte e Dança onde permaneceu até os 15, quando iniciou sua carreira solo.

Em justificativa, o Vereador Bartomélio trouxe um vídeo da apresentação da dançarina no programa de auditório e salientou “fico muito feliz pela trajetória dela, pela representação desse povo negro de Viçosa que leva o nome da nossa cidade para o mundo todo."

Ademais, agradeceu à todos os vereadores que assinaram a moção, em especial ao Presidente Edenilson, e aos vereadores Rafael e Robson por terem o ajudado a colaborar com a viagem da Cone.

* texto da estagiária Thaís Cal sob a supervisão de Mônica Bernardi