Vereadores comentam sobre obras em Distritos

por Assessoria de Comunicação publicado 18/08/2021 17h55, última modificação 18/08/2021 18h07

‘’Tivemos boas notícias essa semana com respeito a ações e obras que serão feitas nos Distritos de São José do Triunfo (Fundão) e Cachoeira de Santa Cruz (Cachoeirinha)’’, foi assim que o Presidente da Casa Legislativa, Vereador Edenilson Oliveira (PSD), comemorou o asfaltamento do morro localizado em Cachoeira de Santa Cruz durante a reunião Ordinária da terça-feira (17). O Vereador Robson Souza (Cidadania) fez quatro indicações com solicitações ao Executivo para obras a serem realizadas no Fundão.

Edenilson completou sua fala afirmando que ‘’desde 2013 é uma luta constante minha, pois muitas vezes fui colocado como vereador que não fez nada para nenhum dos dois distritos porque não tinha rua asfaltada nesses lugares e nenhuma infraestrutura nas regiões periféricas da cidade como um todo. Tenho a grata satisfação de estar hoje enquanto vereador vendo uma administração que está preocupando com a região periférica. Essa estrutura é a que nós precisamos, lutando pela população pobre. Que possamos construir cada dia mais pessoas dignas nas periferias e que tenham a dignidade de passar em uma rua asfaltada e ter sua cidade limpa e organizada como ela deve ser ’’.

INDICAÇÕES

Ambos os vereadores assinaram, e tiveram aprovada, a Indicação nº 492/2021, que solicita a viabilidade de realização de pavimentação asfáltica nas ruas David de Oliveira Santos e Antônio Euflosino, em Cachoeirinha.

Robson Souza enviou também ao Executivo as indicações de sua autoria, de nºs 490, 491 e 493, que pedem respectivamente: pavimentação asfáltica das ruas Bom Jesus e São Sebastião; instalação de um ponto de água no cemitério do distrito e a continuidade de uma obra da Rua Miguel Assis.

Para o vereador, ‘’as solicitações são necessárias para a manutenção de um espaço digno para os cidadãos do local’’.

* texto da estagiária Melina Matos sob a supervisão de Mônica Bernardi