Vereador presta homenagem ao ex-Diretor do Hospital São João Batista

por Assessoria de Comunicação publicado 08/12/2021 14h35, última modificação 08/12/2021 14h46

Por intermédio do Requerimento nº 046/2021, de autoria do Vereador João Januário Ladeira (João Josino) (Cidadania), foi realizada na noite da terça-feira (07), durante a reunião Ordinária da Casa Legislativa, uma homenagem ao ex-Diretor do Hospital São João Batista, Sérgio Cardoso Pinheiro, pela excelência e relevância dos serviços prestados à comunidade viçosense, frente ao Hospital, e também, como Secretário-Geral da Prefeitura Municipal de Viçosa e Chefe de Departamento e Secretário de Trânsito. A congratulação aconteceu com a entrega de placa alusiva solicitada pelo documento.

Em justificativa, o Vereador João Januário explicou sua homenagem à Sérgio Pinheiro. "Atuou em diferentes áreas ao longo de sua carreira, e todas com exímia competência, desempenhando um ótimo trabalho e se dedicando à Viçosa. Sérgio, na vida é preciso ter coragem para ser diferente e competência para fazer a diferença. Você e seus familiares podem ter orgulho da carreira que você construiu com afinco para o bem-estar de tantas pessoas, só tenho que agradecer e toda gratidão é pouco ”, ressaltou o parlamentar. Logo após, o Presidente da Câmara, Vereador Edenilson Oliveira (PSD) parabenizou o homenageado.

Na oportunidade, Sérgio recebeu a placa de homenagem e fez uso da palavra. “É com muita honra que recebo essa placa, é muito gratificante receber da Câmara Municipal, uma Casa que tenho o maior respeito. Agradeço a todos por isso, mas tudo que nós conseguimos conquistar foi porque temos uma equipe que trabalhou junto. Nada é por acaso, nada é sozinho, recebo com muita honra mas é uma homenagem a todo mundo que trabalhou comigo, então muito obrigado a todos”.

* texto da estagiária Thaís Cal sob a supervisão de Mônica Bernardi