Vereador presta homenagem a Bispo do Santuário Bom Jesus

por adm publicado 14/05/2024 15h10, última modificação 14/05/2024 17h28

Por intermédio do Requerimento n° 028/2024, o Vereador Cristiano Gonçalves (Motolink) (Solidariedade) prestou homenagem ao Bispo Antônio Torres do Santuário Bom Jesus, durante a reunião Ordinária da segunda-feira (13).

Em justificativa, o parlamentar afirmou acompanhar há anos o trabalho social e missionário desenvolvido pela igreja no Município. “Que seja para unir, para doar uma cesta básica, que seja para uma oração, que seja para socorrer o mais necessitado, o Santuário Nacional do Bom jesus, bem como a pessoa do Bispo Antônio Torres, sempre esteve à disposição”, contou o Vereador Cristiano agradecendo pelos relevantes trabalhos realizados.

Além da entrega da placa alusiva ao bispo, Cristiano fez a entrega do Certificado de Reconhecimento Público pelos trabalhos sociais, evangelísticos e missionários prestados à comunidade viçosense ao Presbítero Valdir Lopes e aos discípulos Ana Amélia Jorge, André Luiz Modesto, Ângela Maria Pires, Lidiane de Paula, Maria do Rosário, Maria Iria da Silva e Sônia Fortunato. Além destes os missionários Bruno do Carmo, Daniela Souza, Ivan Fabrício Lopes, Junior do Carmo, José Aniceto, Lilian da Silva, Rosicleide Maria Monteiro, Sérgio Lourenço, Simone Aparecida e Valdeir de Paiva também receberam o certificado.

LH0A1664.JPG

Durante seu discurso de agradecimento, o Bispo Antônio Torres destacou as dificuldades que o mundo atual tem passado e a importância da mensagem de Deus para enfrentar estes momentos. O bispo frisou o trabalho em conjunto, agradecendo aos missionários, presbíteros e discípulos. “O Santuário não é apenas o Bispo Antônio Torres, não é apenas o nosso Sacerdote Joaquim Silva (...) mas essa equipe que tem nos ajudado, nos sustentado e tem sido coluna para que essa obra, essa evangelização seja concluída”. Por fim, Antônio realizou uma breve oração pedindo por bênçãos a população de Viçosa e divulgou o programa realizado há mais de 10 anos, diariamente, por ele na Rádio Montanhesa.

*texto da estagiária Alice Sarmento sob a supervisão de Mônica Bernardi