Vereador presta homenagem ao Buffet Parthenon

por adm publicado 18/06/2024 10h10, última modificação 18/06/2024 12h37

“Já é parte integrante da história e identidade de nossa cidade”, afirmou o Vereador Marco Cardoso (Marcão Paraíso) (PRD), que por intermédio do Requerimento n° 34/2024 prestou homenagem ao Buffet Parthenon por seus 30 anos no mercado, durante a reunião Ordinária da segunda-feira (17).

O Parthenon celebra neste ano seu trigésimo aniversário, marcando três décadas de inovação no setor de eventos. Desde a inauguração de seu primeiro salão no Clube Campestre, até a expansão de suas operações com a aquisição de seu primeiro caminhão, a jornada do Buffet é uma história de crescimento e excelência em prestação de serviços. Em 2024, sob o tema “Três Décadas de Trajetória”, de acordo com o Parthenon, eles reafirmam o seu compromisso com três pilares fundamentais que guiaram sua história: Inovação, Fortalecimento da Experiência e Manutenção da Tradição.

Em justificativa a homenagem, Marcão destacou a relevância do Buffet Parthenon. “O que temos aqui, hoje, é agradecer o tanto de emprego que o Buffet gera na nossa cidade, não só na nossa cidade, mas para quem não sabe o Parthenon presta serviço em toda a região, Rio de Janeiro, São Paulo”, contou. Além de salientar a excelência dos serviços prestados, o parlamentar ressaltou os trabalhos sociais feitos pela empresa e afirmou que “vocês fazem uma grande diferença na nossa cidade”.

Durante o discurso de agradecimento, Marco Antônio Souza, consultor de vendas do Buffet, disse da honra em receber a homenagem, agradecendo ao Vereador Marcão pelo convite. O representante também agradeceu aos colaboradores e clientes “cujo a confiança e credibilidade ao longo dessa jornada tem sido fundamentais para cumprirmos nossa missão principal, que é realizar sonhos”.

*texto da estagiária Alice Sarmento sob a supervisão de Mônica Bernardi