Finanças presta contas aos vereadores em Audiência Pública

por vca — publicado 08/11/2011 05h17, última modificação 11/03/2016 09h15
20/10/2009

Em Audiência Pública, realizada na segunda-feira, 19, na Câmara de Viçosa, em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria de Finanças, prestou contas aos vereadores dos gastos e arrecadações do município, referentes ao 2º quadrimestre de 2009 (maio, junho, julho e agosto).

Segundo a Secretária de Finanças, Sueli de Souza Eloi, a arrecadação total no período foi de pouco mais 27 milhões, e a área da saúde recebeu a maior destinação de recursos.

Sueli Eloi, apresentou os relatórios dos valores das receitas arrecadadas, pelo município e pelas autarquias, e também, os relatórios das despesas realizadas pelos órgãos da administração direta e indireta.

Na Audiência, a Secretária mostrou aos vereadores os valores consolidados, no período, de gastos com pessoal, a Receita Corrente Líquida e o percentual atingido para este gasto, que foi de 43,50%, informando que o município encontra-se dentro da margem segura de despesas com pessoal.