Vereadores e moradores do Bom Jesus são recebidos pelo Prefeito

por vca — publicado 08/11/2011 05h17, última modificação 11/03/2016 09h15
04/11/2009

Uma comissão formada por moradores do bairro Bom Jesus, acompanhada da Presidente da Câmara, vereadora Cristina Fontes, do Vice-presidente, vereador Antônio Elias, do Secretário da Mesa Diretora, vereador Lidson Lehner, e do Líder do Prefeito na Casa, vereador João Januário, foi recebida na quarta-feira, 4, pelo Prefeito Raimundo Nonato Cardoso.

Os moradores levaram ao Prefeito uma antiga reivindicação: a solução para o problema do esgoto no bairro. Hoje, segundo os moradores, eles além de conviverem com o esgoto, que invade suas casas, eles convivem também com o mau cheiro, e os ratos.

O Prefeito Raimundo Nonato Cardoso, afirmou que o Projeto levou 8 meses para ser concluído, e terá um custo de mais de 2 milhões de reais: "O Projeto está em Brasília, estamos aguardando a liberação de recursos".

A obra, que está com 80% do processo de licitação concluído, tem 4 empresas participando do processo.

Depois da reunião, a vereadora Cristina Fontes, o vereador João Januário, e o Diretor do SAAE, José Luiz, visitaram o local. Segundo Cristina Fontes, o SAAE começa as obras de intervenção no bairro Bom Jesus, na segunda-feira, 9.

Os vereadores pediram agilidade  na conclusão da licitação, e no início das obras.